O assustador Jason visitou o Fake News

12/08/2010 16:21

Como diria o mestre Zagallo "ai sim fomos surpreendidos novamente". O temido Jason, dos filmes da série "SEXTA-FEIRA 13", declarou esta semana o seu amor ao time brasileiro, o que surpreendeu a todos. O time que ele torce digamos, não é dos mais "machos" do país, ele é um pouco meigo!

Jason esteve na redação do Fake News, estranhamente um de nossos funcionários desapareceu e outro voltou do almoço sem um braço, e pousou para foto com a camisa de seu querido time do coração. Na oportunidade ele também nos concedeu uma entrevista

Jason pousa para a foto com o manto tricolor

 Confira a entrevista:

Fake News: Jason, primeiramente, você ainda é um assassino?

Jason: Sim.

FN: Você não acha isto errado?

Jason: Não.

FN: Por que você mata pessoas?

Jason: Por que não gosto de pessoas. Só animais.

FN: Jason o que você acha do goleiro Bruno?

Jason: Um assassino cruel e maldoso. Agiu sem dó de sua vitíma!

FN: E dos Nardoni?

Jason: Tenho medo deles.

FN: Jason você curte futebol?

Jason: Sim.

FN: Qual jogador você mais gosta?

Jason: Me identifico muito com o Felipe Melo.

FN: O que você acha do Dunga?

(Neste momento Jason liga a motoserra e serra a cadeira onde está sentado gritando: Tenho ódio deste cara)

Jason: Posso parar para tomar um sorvete? Está quente aqui.

FN: Claro!

Jason em momento ínitmo chupando (um picolé)

FN: Jason por que torcer pro São Paulo?

Jason: Gosto do time. E se falar que é time de bambi eu te mato!

FN: Não pensei em falar isso!

FN: Jason, mudando de assunto, como vai seu amigo Fred Krunger?

Jason: Faz tempo que não vejo ele.

FN: Jason para encerrar, esta entrevista será publicada no dia 12 de agosto, uma quinta-feira, ou sejao dia 13 será uma sexta-feira...

Jason: Oh! Não me diga! (com tom sarcástico).

FN: Então deixe um  recado para nossos eleitores!

Jason: À meia-noite da sexta-feira 13 eu vou levar sua alma comigo para o inferno!

FN: Nossa, você é engraçado!

Jason: Isto não foi uma piada! (Liga a motossera e parte pra cima do entrevistador, que sai correndo gritando igual uma menininha).

Jason: Antigamente minhas vitimas eram mais valentes!

Jason deixando nossa redação após a entrevista.

                                  Reportagem de Oscar Alho